Bianca Costa

Sejam Bem-vindos a primeira e mais nova fonte de informações sobre a Bianca Costa, aqui você pode encontrar vídeos, fotos e uma agenda de eventos de que ela participará! Entre aqui e descubra um pouco mais sobre Bianca Costa...

domingo, 6 de setembro de 2009

Sola do me core!


A palavra quando dita ecoa dentro da gente.. isso causando dor ou sendo como o combustível para seguir em frente.. Palavras escritas perdura no tempo.. sempre que são lidas trazem a tona lembranças de sentimentos ocultados pelo tempo e fortalecem laços.

Escrever sobre Bianca é tudo misturado.. fácil, difícil, simples, complexo.. sempre tenho a impressão de nunca ser suficiente. A cada dia venho acompanhando como uma telespectadora assídua a história dela, td dia tem um capítulo novo.. sofro junto, dou gargalhadas, vibro com as conquistas.. Você pensar na vida é ter noção de td q conquistou, dos sonhos que ainda quer realizar, das lições que aprende.. e fazendo isso é lembrar sempre dessa garota, da minha CARA DE SOLA.. Guerreira, sensível, menina-mulher.. É olhar pra ela e vê uma doce menina e ao abri a boca se assusta com a grande mulher com sonhos, objetivos e nunca esquecendo da verdade, e ser real.. Acredito ter muitas Biancas por ai , digo mais.. que cada uma de nós temos um pouco e Bianca Costa, pois sempre aprendemos com quem queremos bem. Aliás a vida é um aprendizado constante.. se me perguntar o q aprendi com ela.. eu direi sem pestanejar.. APRENDI A VIVER.. Não é exagero.. mas vc entenderá agora.. O sonho nos move na sua conquista.. para ele chegar lutamos, utrapassamos barreiras, conquistamos pessoas q nos ajudem na tal conquista.. resgatamos de cada um desses ferramentas que nos acrescentem.. Claro sempre tem os momentos de fraqueza, insegurança, o orgulho extremo.. é engraçado to escrevendo para a loira e parece q é pra mim.. pois é talvez entendam agora..

BIANCA COSTA SÍMBOLO DA VIDA, AMOR, VERDADE.. BUSCA NO DOM QUE DEUS LHE DEU MOSTRAR A SENTIDO DA VIDA.. O AMOR.. RARIDADE DE GESTOS, CORAÇÃO IMENSO, SORRISO ILUMINADO.. O QUE MAIS VOU DIZER..

AMO TU SUA XATA..

Completando o início as palavras escritas... bom acho que bem lá na frente vc vai voltar e ler isso vai recorda de tds os nossos momentos..

Bjs TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário