Bianca Costa

Sejam Bem-vindos a primeira e mais nova fonte de informações sobre a Bianca Costa, aqui você pode encontrar vídeos, fotos e uma agenda de eventos de que ela participará! Entre aqui e descubra um pouco mais sobre Bianca Costa...

domingo, 6 de setembro de 2009

A PRIMA BIANCA COSTA



Bom ...vou tentar descrever um pouco da Bianca Costa, agora em nosso ponto de vista como nossa prima Bibi....

Eu sou a mais velha dos primos aí depois de 6 anos nasceu Bianca, depois veio Guilherme, depois a Julia depois a Victória, depois a Mariana e por último a Verônika. Hoje a Bianca tem mais um Primo o Clayton meu marido.
Desde pequena essa menina já era um talento...
Adorava jogar futebol, lutar, subir em árvores, brincar de polícia e ladrão com sua bike, imitar as vozes das pessoas, contar piada, cantar e dançar, nadar...
Eu e a Bianca somos muito apegadas, na verdade somos irmãs, fomos criadas juntas pela nossa Mãe Dolores (vó), enquanto nossas mães trabalhavam, nossa vó nos criava, por isso dizemos que somos carne e unha, alma gêmea.
Bianca é muito família, acima de tudo amiga, é uma pessoa que sabemos que podemos contar a qualquer momento e a qualquer hora.
Uma mulher menina guerreira que sabe conquistar qualquer pessoa a sua volta, brincalhona e muito inteligente.
A Bianca é uma menina que desde pequena lutava para conquistar seu espaço, e desde pequena já queria crescer logo, para poder ajudar a sua mãe.... Dizia que quando crescesse sua mãe não iria mais trabalhar e ela não se esqueceu desse sonho de criança e hoje cumpri.
Quando éramos pequenas nosso Tio Nilson nos levava para a agência que ele trabalhava de navios e aí com o tempo cresceu seu interesse pelo ramo de comercio exterior e lutou e hoje está aí, trabalhando, ela tem vários sonhos a ser realizado e luta por eles, com ajuda de sua família e amigos.
Bianca é o símbolo de luta. Ela tem seus defeitos, mais suas qualidades são tantas que os defeitos somem.
Viciada por uma fanta uva, coca cola, um strogonof, chocolate branco, surf, batata frita, mousse de limão ou torta de limão, lasanha, MC Donald, dormir, cantar, fazer novas amizades e aí vai indo.
Essa é um pouco da nossa Bianca, hoje nós só queremos dizer que a amamos muito e temos muito orgulho dela....quando pensamos em desistir de algo, logo vem a Bianca em nossa mente....ela é um espelho para nós.....

ESPERAMOS QUE TUDO QUE ELA SONHA SE REALIZE E QUE DEUS CONTINUE PROTEGENDO E ABENÇOANDO MUITO ELA.
Beijos de sua irmã prima Manuela Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário