Bianca Costa

Sejam Bem-vindos a primeira e mais nova fonte de informações sobre a Bianca Costa, aqui você pode encontrar vídeos, fotos e uma agenda de eventos de que ela participará! Entre aqui e descubra um pouco mais sobre Bianca Costa...

sábado, 5 de setembro de 2009

Gracieli Figueiredo


Adoro você de montão. Nos conhecemos pela internet, e já tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, foi muito rápido (lembra?rs), mas aquele momento que eu estive com você e as nossas conversas no “msn” deu pra ver que você é um amor de pessoa, é abençoada. Você está sempre de bom humor, é atenciosa, carismática, engraçada, guerreira, às vezes você comenta que está um pouco cansada, mas é normal pra quem trabalha, estuda, faz shows...rsrs Bom, quero dizer que eu adorei ter conhecido você e que eu a admiro muito pelo seu grande talento. Você tem uma linda voz e ainda faz lindas composições, e eu como parte do público, de fã, aprecio o seu trabalho. Amiga Cantora Bianca Costa, eu desejo que todos os seus sonhos se realize e eu tenho fé em Deus que você vai brilhar ainda mais e mais! TE AMO! Beijos, Gracieli Figueiredo Ah!Escolhi esta fotinha porque eu adoro as suas “caras e bocas, você sabe né??!rsrs... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário