Bianca Costa

Sejam Bem-vindos a primeira e mais nova fonte de informações sobre a Bianca Costa, aqui você pode encontrar vídeos, fotos e uma agenda de eventos de que ela participará! Entre aqui e descubra um pouco mais sobre Bianca Costa...

quinta-feira, 9 de julho de 2009


Faço qualquer negócio pra te ver na avenida ou no show Grudo no pé, dou bandeira, fico de bobeira só pra te ver passarTeu olhar iluminado, meu coração disparado Se o teu olhar de repente cruzar com o meu olhar envergonhado Olá... eu sou sua fã A número um, sou sua fã Não durmo direito, não como, não bebo Só vivo de te ver passar Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar Mando carta perfumada, fico na torcida pra você me responder Quero contar meus segredos e ganhar um beijo, um sorriso, um retrato, um alô Não me canso de dizer o que eu sinto por vocêVocê é tão maravilhosa, que Deus ilumine a estrela que és Olá... eu sou sua fãA número um, sou sua fã Não durmo direito, não como, não bebo Só vivo de te ver passar sempre estarei com vc sendo fã Nº1

2 comentários:

  1. Eu não vivo sem vcs!!
    Obrigada sempre!
    E que nesta minha caminhada impere sempre este amor entre eu e vcs. Pois é somente isso que pode nos manter juntos até mesmo distantes.
    Fiquem com Deus!
    Beijos
    Bianca Costa

    ResponderExcluir
  2. olhaa faz qualquer coisa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta com o coração apaixonadoo hen.. linda a música!
    te amooooooooooo

    ResponderExcluir