Bianca Costa

Sejam Bem-vindos a primeira e mais nova fonte de informações sobre a Bianca Costa, aqui você pode encontrar vídeos, fotos e uma agenda de eventos de que ela participará! Entre aqui e descubra um pouco mais sobre Bianca Costa...

sábado, 4 de julho de 2009

fã...


Ser fã é saber é amar ao proximo de uma forma que nem vc mesmo acreditava que poderia amar...
é um amor puro,simples que vc dá a uma pessoa sem pedir nd em troca,qnd vc chega perto de seu idoloª td para parece que aquele momento é o ultimo de sua vida,vc treme,chora,ixxi td acontece kkkkkkk

Ser fã de uma pessoa tão especial como a Bih é vc ser fã duas vezes...ela é simplismente a melhor em td,cara ela trata vc fã com um amor tão grande se cada fã da Bih conseguisse imaginar o tamanho da alegria que ela senti qnd ve um fã fazendo homenagens pra ela e td+,juro é tão lindo esse momento pq é unico seu com seu idolo é um momento que ñ tem forma alguma de explicar.
Bom eu kethy ja fiz algumas coisas pra Bih mais ainda quero fazer +e+ pois o que mais amo é qnd eu vejo nos olhos dela a alegria de receber uma simples homenagem,montagens,desenhos e talz...ela fica muuito feliz e é assim que sempre vou querer ver ela como toda fã quer ve seu idolo.

Ser fã ñ apenas dizer"a curto uma banda ali sei algumas musicas e talz"e sim qnd alguém perguntar se vc tem algum idolo vc vai e diz"claro tenho sim a melhor cantora que existi pow rsr"e seus olhos encherem de lagrimas pois é tão especial aquele sentimento que qnd vc fala sobre ele seu coração até pula de alegria e vc para demonstrar oq senti acaba chorando de emoção.

Bom acho que consegui dizer oq é ser fã néh rsrsrs
pois assim que eu sou...
bjaooo amo vcs

Familia B&C sempre

Um comentário:

  1. Sem palavras!!
    Estou emocionada e muito feliz em ter vcs em minha vida!
    Não existem palavras para poder explicar o que sinto ao ler cada palavra, ao ver cada demonstração de carinho de vcs e ao abraça-los.
    É realmente divino, é algo maior do que todos podem imaginar.
    Amo d+ vcs meus anjinhos!
    Fiquem com Deus
    Beijos
    Bianca Costa

    ResponderExcluir