Bianca Costa

Sejam Bem-vindos a primeira e mais nova fonte de informações sobre a Bianca Costa, aqui você pode encontrar vídeos, fotos e uma agenda de eventos de que ela participará! Entre aqui e descubra um pouco mais sobre Bianca Costa...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Felipe Abreu



Bi,
Bom, eu não tenho muita coisa a declarar. Existem, como todos sabem, musicas que marcam momentos em nossas vidas. Acho, que deixar aqui esta musica, representará mais do que mil palavras ...
-Eu acredito
Que o nosso amor é mesmo um milagre
pois aonde quer que eu vá
Eu percebo o seu olhar
Sem perder qualquer detalhe
Eu acredito
Que a felicidade é um só caminho
Onde eu posso te encontrar
Pra sorrir e te amar
E juntar nosso destino
Agora que eu tenho você

Deixa o teu carinho me contagiar
Com a força desse sentimento
Eu preciso te amar
Sei aonde esse amor pode me levar
Sinto que os sonhos mais distantes
Com você eu posso alcançar...

Sem absurdos
Eu te quero muito mais do que tudo
Não consigo imaginar
Nem tão pouco suportar
Viver longe do seu mundo
E o mais importante
É que eu acredito muito na gente
Nesse amor que sempre traz
Um pro outro tanta paz
Mesmo longe é tão presente
Agora que eu tenho você

Nenhum comentário:

Postar um comentário