Bianca Costa

Sejam Bem-vindos a primeira e mais nova fonte de informações sobre a Bianca Costa, aqui você pode encontrar vídeos, fotos e uma agenda de eventos de que ela participará! Entre aqui e descubra um pouco mais sobre Bianca Costa...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Drikinha


Biia , você sabe que eu te admiro muito e cada vez que passa fico mas encantada com você ,você é linda,legal,gentil,Fofa,meiga,amorosa,in
teligente,cheia de sabedoria e dons super abençoadapor Deus .
Biii quero que te dizer que a cada dia que passa você me ajuda me incentiva mesmo calada ! só ne um gesto ou ne um olha já basta eu te adoro de coração!!

Você pra mim é mais doque uma colega uma best friend sister ♥

Fica com Deus e eu tenho fé que algum dia nois iremos se ver, e quando se ver vou cantar junto com tigo no palco e vou fazer um maior discurço pra vocÊ , você merece ♥

Beijos tem tanta coisa que quero falar pra vocÊ mas se eu falar não é hoje que saiu daqui! Aos poucos eu vou te falando e você já me conheçe como eu sou e sei que te conheço também! Me entende né??


TE AMOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário