
Biia , você sabe que eu te admiro muito e cada vez que passa fico mas encantada com você ,você é linda,legal,gentil,Fofa,meiga,amorosa,in
Biii quero que te dizer que a cada dia que passa você me ajuda me incentiva mesmo calada ! só ne um gesto ou ne um olha já basta eu te adoro de coração!!
Você pra mim é mais doque uma colega uma best friend sister ♥
Fica com Deus e eu tenho fé que algum dia nois iremos se ver, e quando se ver vou cantar junto com tigo no palco e vou fazer um maior discurço pra vocÊ , você merece ♥
Beijos tem tanta coisa que quero falar pra vocÊ mas se eu falar não é hoje que saiu daqui! Aos poucos eu vou te falando e você já me conheçe como eu sou e sei que te conheço também! Me entende né??
TE AMOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário