Bianca Costa

Sejam Bem-vindos a primeira e mais nova fonte de informações sobre a Bianca Costa, aqui você pode encontrar vídeos, fotos e uma agenda de eventos de que ela participará! Entre aqui e descubra um pouco mais sobre Bianca Costa...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

♥Familia♥


Familia é algo muito importante sendo de sangue ou não da mesma forma é algo muito serio,antes de ter uma familia os responsavéis no caso Pai e Mãe tem que pensar muito antes de ter um filho.
Deus dá tb na hora q ela percebe que os responsaveis estão prontos para assumir esta responsabilidade,as vezes acontece de ambos pensarem que aconteceu um acidente e foi por acaso que o filho veio mais td é permissão de Deus então la na frente eles vão ver que não foi por acaso.
E hoje neste momento Deus viu q uma pessoa estava pronta para ter uma familia para acompanhar ela,estar sempre ao lado nos momentos bom e ruim,triste e feliz,sempre a td momento esta familia vai estar ao lado dela...de quem eu estou falando?claro da nossa mãe Bianca Costa.
Deus viu que ela passou por muita coisa na vida e que estava na hora de ela ter uma familia para ajudar ela nos momentos em q precisar,aos poucos foram chegando um a um e tenho ctz q mais ainda vai chegar concerteza pois aqui semrpe cabera mais um.
Claro que a Bia sempre teve o apoio de sua familia de sangue mais hj ele tem uma outra familia q leva o nome dela no coração com muito carinho que é a Familia B&C.
Muitos podem tentar imitar tentar ter uma familia como esta mais não vão conseguir pois aqui é tudo feito de coração e guiado sempre pelo nosso bom Deus que sempre nos guarda de todo mal.

Esta é uma familia que nunca jamais quero sair e sempre vou estar muito feliz qnd aparecer mais integrantes pq quero ver essa familia muuuuito grandeeeeee e este nome sendo levado ao mundo inteiroooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário